Como baixar instalar e criar uma conta no Garena 2015


Se você costuma navegar na internet há alguns anos, é claro que você conheceu (e utilizou) o MSN Messenger. O programa possibilitava a troca de mensagens instantâneas, além de conversas por áudio e vídeo.
Agora, voltado para o público gamer e seguindo a linha do finado MSN, surgiu o Garena Plus Messenger. O software junta características de jogos com as de programa social, permitindo que você se divirta enquanto conversa com seus amigos.
No entanto, como já era de se esperar, para que você possa utilizar todos os recursos do Garena Plus Messenger, é necessário que você realizar um cadastro. Isso deve ser feito através do site dos desenvolvedores, sendo que você precisa disponibilizar apenas o seu email e escolher uma senha — para acessar a página, clique aqui.

Converse com todos os seus amigos!

Assim que você instalar o programa e acessar a sua conta, você vai perceber que não há nenhum contato adicionado. Para começar a conversar com os seus amigos, você tem a alternativa de importar todas as pessoas da sua conta do chat do Facebook, sendo que você vai conversar normalmente, sem que eles precisem instalar o software.
Se você já conhece outras pessoas que usem o Garena Plus Messenger, basta procurá-los através da ID ou nickname delas. Outra possibilidade é a de conversar com estranhos, já que você pode achá-los através do código da conta delas — isso pode ajudá-lo a encontrar novos amigos ou aquele parceiro de jogo que você sempre quis.
Além de tudo isso, a ferramenta também conta com recursos para que você entre em contato com os seus amigos através de conversas de áudio (usando somente um microfone) ou vídeo (necessário ter uma webcam também). Dessa maneira, você não precisa ocupar as suas mãos enquanto conversa ou passa por uma fase difícil.

VÍDEO AULA: 




CLIQUEM PARA IR PARA O SITE


  Caso apareça pedindo pra você cadastrar seu celular use esse Quebra Link

http://desprotetor.com/

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

comentários